terça-feira, 4 de agosto de 2015

Renascendo

Bom dia, hoje trago pra vocês um post bem pessoal, na verdade, venho compartilhar da minha felicidade e vida nova.
A dois anos eu tomei uma decisão de aceitar Jesus como único e suficiente salvador da minha vida, e eu que me encontrava na lama, fui resgatada e mudada através do Espirito Santo de Deus, de modo que foi muita luta, mas em fim eu decidi batizar-me, chegou o meu momento, a hora que me senti pronta, a hora na qual Deus falou comigo, filha é chegado o momento, e pra glória de Deus, nesse ultimo domingo 02/08/2015, eu e meu filho descemos as águas e ressuscitamos para uma vida nova com Cristo Jesus, que é quem domina as nossas vidas e quem nos guia por toda a jornada nesse mundo tão corrompido, então venho compartilhar com vocês, esse momento em nossas vidas.

17 "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo."
2 coríntios 2;17


Batismo do Thiago


Meu batismo

Espero que gostem, duvidas e sugestões deixem nos comentários que terei prazer em responder. beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário